Polícia

Santa Fé do Sul - Um morto, um ferido e três presos durante "tiroteio"



Um total de 03 (três) indivíduos presos 02 (duas) armas apreendidas, 02 (dois) veículos apreendidos, 01 (um) indivíduo morto e 01 (ferido) é o saldo da ocorrência de "tiroteio" registrado no final da tarde deste sábado ( 4) em Santa Fé do Sul. Os envolvidos, segundo informações são da “comunidade cigana”.

Por volta das 18h00m, testemunhas disseram que iniciou-se os disparos de armas de fogo contra pessoas que estavam em uma residência, localizada na Avenida Conselheiro Antonio Prado”, proximidades do Corpo de Bombeiros.

Os tiros atingiram um homem de aproximadamente 42 anos, J. N., que foi socorrido pela viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Fé do Sul, mas ele não resistiu. Dois tiros atingiram um dos braços e a região do abdômen.

Outro homem, S.N., foi atingido durante troca de tiros com a Polícia que chegava no local para a abordagem dos indivíduos que empreenderam fuga. S foi ferido de raspão na face e também na perna e foi medicado na UPA e posteriormente levado para a Santa Casa da Cidade.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes em Jales, e estão à disposição da justiça, recolhidos na cadeia de Santa Fé do Sul.

Os motivos da confusão ainda estão sendo apurados pela Policia Civil e Militar.

Informações preliminares são de que homens chegaram em camionetes disparando contra as pessoas que estavam naquele local, houve troca de tiros, e em seguida empreenderam fuga.

Vários projeteis deflagrados ficaram espalhados pela avenida e uma arma foi encontrada em um terreno ao lado casa. Informações extraoficiais são de que um preso foi abordado em Aparecida do Taboado e outro na região de Palmeira d’Oeste.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia