Curiosidades

Santa Fé do Sul - Sexta-feira 13: vídeo de balanço que se mexe sozinho viraliza e intriga moradores no interior de SP



Em Jales, tinha um fusca que funcionava sozinho em um posto de combustível, agora esta noticia interessante.

Moradores de Santa Fé do Sul (SP) têm um ingrediente a mais para alimentar a superstição em relação à Sexta-Feira 13. Um vídeo de um balanço de parquinho se mexendo sozinho viralizou nas redes sociais e virou assunto na cidade nesta sexta (13), data que é cercada de lendas.

O flagrante foi feito em um parque no bairro Jardim Universitário 5, na última quinta-feira (5). Na imagem, feita de madrugada, é possível ver dois balanços no parque. Um deles se mexe constantemente, para a frente e para trás. O curioso é que o balanço ao lado mal sai do lugar.

O internauta que postou o vídeo disse que a cena durou seis minutos. “Passando pelo parquinho do Universitário 5 e o Gasparzinho brincando no balanço. Balanço amarelo parado e o vermelho no mesmo ritmo e não para”, diz o autor do vídeo, um policial militar.

Nas redes sociais as pessoas dizem que pode ser algum espírito no balanço. “Muitas coisas todos pensam que não existem, mas temos que estar sempre em oração, existem espíritos em todo lugar”, afirmou uma internauta.

Outro internauta disse que tudo não passa de uma armação e que alguém produziu o vídeo. “Alguém amarrou um fio de náilon na corrente do balanço, daí fica balançando a corda. Espírito único que teve força para balançar as coisas foi Deus, o resto é mito”, escreveu.

Alguns são corajosos e nem com essa “assombração” estão com medo de ir ao parquinho. “Eu vi esse vídeo, mas nem ligo vou continuar a ir lá. Quem sabe vejo o Gasparzinho”, diz.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades