Cidades

Santa Fé do sul - Notícia provoca polêmica na cidade e irrita Radialista



Uma notícia pulbicada hoje pela manhã pelo Portal de Noticias A VOZ DAS CIDADES, provocou uma verdadeira polêmica, ainda mais depois de uma observação que fiz sobre a Imprensa de Santa Fé do Sul.

Bom dia, por certo Santa Fé do Sul é uma cidade paradisíaca, mas mesmo no Paraíso desde os primórdios do mundo, o Diabo foi capaz de criar a serpente, me estranha o recorrente SILÊNCIO da Imprensa local de fatos notórios, como a condenação do Coordenador de Campanha do atual Prefeito e Ex-prefeito, Toninho Favaleça (segundo grau), também me estranha a não divulgação de uma funcionária Pública condenada em primeiro grau por Apropriação Indébita, e o que dizer de um veículo da Prefeitura dirigido à 170 km/por hora em rodovia? Por certo talvez, o SILÊNCIO esteja relacionado a um documento que gira nas redes sociais, de pagamentos estratosféricos destinados à PUBLICIDADE, mas estes e outros assuntos estarão no site A VOZ DAS CIDADES 

Voce já teve a sensação hipotética de mirar em uma coisa e acertar em outra?

Pois é, quem não gostou nada desta declaração e nos excluiu de seu grupo, foi a Voz de Ouro de Santa Fé do Sul, o Radialista Edson Ferreira, popular 'Negão".

Nosso colega alegou desrespeito na mensagem em seu grupo, e disse que nada tem haver com a condenação do ex-prefeito Toninho Favaleça.

Talvez a parte que mais incomodou foi a "veridica" informação de que Toninho Favaleça, foi Coordenador de Campanha do atual Prefeito Ademir Maschio.

Porém nosso amigo Radialista dias passados fez uma declaração ainda mais Polêmica..."Negão, afirmou nos microfones da Rádio em que trabalha em Santa Fé do Sul, que é uma ilusão que qualquer um dispute as Eleições com Ademir Maschio, pois ele já está eleito !

Uma declaração perigosa, que pode ser um tiro no pé tanto do atual Prefeito que pode parecer presunçoso, quanto a credibilidade do Radialista.

Bom, por final Edson Ferreira "Negão", me mandou um recado através dos Grupos.....Você fica "na sua área" que eu fico "na minha"

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades