Cidades

Santa Fé do Sul mantém a tradição e faz bonito na decoração de Natal



Encantador como sempre e inovador como nunca, após a retomada e com grandes novidades, o Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul-SP deste ano promete ser mágico e inesquecível.

Entre os dias 13 de novembro de 2021 e 9 de janeiro 2022, Santa Fé do Sul está ainda mais linda com uma das maiores decorações natalinas de toda a região, com uma programação especial todas as noites e várias atrações que encantam os olhos e o coração dos visitantes. 

Uma decoração composta por cerca de 4,5 milhões de garrafas pet, somadas nesses 16 anos de realização, o Projeto traz novidades a cada ano e já é possível adiantar algumas peças que, sem dúvida, são registradas e guardadas como lembranças: a árvore de Natal de 14 metros, decorada com borboletas, na Praça Salles Filho; a árvore de 16 metros, na entrada principal da cidade, decorada com guirlandas, assim como o pórtico de entrada que, neste ano, está com guirlandas e letreiros, diferente dos habituais laços de fitas.

Na Praça da Matriz, em frente à Igreja, conta com um túnel de luz feito com arcos bizantinos que leva à tradicional Sagrada Família. O chão também será enfeitado com bolas de estrelas. Outra linda novidade da decoração será uma carruagem iluminada no palco antigo da Praça Salles Filho. 
A programação composta por shows e apresentações culturais e artísticas, durante quase 60 dias, no palco da Praça Salles Filho conta com shows de diversos gêneros, espetáculos de danças, apresentações da Banda BAMASE, da Orquestra dos Violeiros, do Coral da Unati, Noite Nipônica, Noite de Louvores e Adorações de igrejas locais, Missa Campal, Noite da Viola, além do inovador Sonho de Natal nos Bairros, com atrações e chegada do Papai Noel. 

Também na Praça Salles Filho tem, pela primeira vez, uma praça de alimentação com diversos tipos de refeições, para atender a população e os turistas de forma rápida e prática, como crepe, minipizza, sorvetes americano, de massa e de palito, pastel, churros, salgados, água de coco, caldo de cana, batata frita, pipoca, algodão doce, porções, lanches e bebidas em geral. 
Além de todas essas atrações, a grande expectativa está na tão falada roda gigante, da Empresa Roda Gigante Brasil, instalada na Avenida Navarro de Andrade, entre a Rua Sete e a Avenida Conselheiro Antônio Prado, com 22 metros de altura. 

Sonho de Natal nos Bairros

Sonho de Natal nos Bairros, um projeto inovador e itinerante, com atrações especiais, chegada do Papai Noel e apresentação da Banda Marcial Som da Estância- Bamase, nos bairros Bartolo Rossafa, São Francisco, Vila Mariana e Beira Rio.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades