Polícia

Santa Fé do Sul - Adolescente cai de vagão e tem pé amputado



O adolescente pegou a suposta carona no trem que seguia de Aparecida do Taboado (MS) a Santa Fé do Sul, ele passou por atendimento médico e segue internado.

O adolescente João Ângelo Ferreira Lovato, de 17 anos, foi atendido na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) em Santa Fé do Sul por volta das 23h20, de sexta-feira, 15 de março, ele apresentava um quadro de amputação traumática de um dos pés.

De acordo com informações, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que registro a presença de mais uma pessoa junto à composição. O trem seguia de Aparecida do Taboado (MS) para Santa Fé do Sul, não foi confirmado se a vítima caiu dos vagões em movimento ou tentou pular. A polícia investigará a suposta carona, ou rabeira, como é conhecida.

A vítima passou por atendimento na UPA/24h da cidade, sendo encaminhado para a Santa Casa, onde foi realizado um procedimento cirúrgico para que o pé fosse reimplantado, ele permanece internado no local.

O adolescente apresentou um endereço da cidade de Andradina, quando deu entrada no atendimento médico, mas de acordo com informações preliminares há aproximadamente um ano a família teria se mudado para Santa Fé do Sul.  


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia