Geral

RODA VIVA RECEBE HENRIQUE MEIRELLES NESTA SEGUNDA-FEIRA (2/12)

ENTREVISTA IRÁ AO AR AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA, NO SITE DA EMISSORA, TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E APP CULTURA DIGITAL

RODA VIVA RECEBE HENRIQUE MEIRELLES NESTA SEGUNDA-FEIRA (2/12)

 Nesta segunda-feira (2/12), o Roda Viva entrevista o secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles. Ele vai falar sobre o quadro econômico nacional, as altas do dólar e da gasolina e as perspectivas para 2020, incluindo as possibilidades de crescimento econômico e geração de empregos.

Engenheiro, formado pela Escola Politécnica da USP, tem pós-graduação em pesquisa e administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialização pela Harvard Business School. Foi presidente internacional do Bank Boston, diretor do banco de investimentos Lazard Americas e membro do conselho da empresa de seguros Lloyds, de Londres.

No governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Meirelles foi presidente do Banco Central. Mais tarde assumiu o Ministério da Fazenda, no governo de Michel Temer, entre 2016 e 2018, quando conseguiu aprovar uma proposta de emenda constitucional que estabelece um teto para os gastos públicos. Em 2019, a convite do governador João Dória, assumiu a Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo.

Roda Viva será exibido a partir das 22hao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.


Mais notícias sobre Geral

Geral

Site para restituição do Dpvat começa a funcionar hoje

Começa a funcionar a partir de hoje (15) o 


Geral

Governo contratará 7 mil militares para reforçar atendimento no INSS

O governo pretende contratar temporariamente cerca de 7 mil militares da reserva para...


Geral

Filha do prefeito de Pedranópolis morre em decorrência de câncer

A jovem Everlin Martins da Silva Lavezzo,27 anos, filha do prefeito de Pedranópolis...

Geral

Pirarucu de 110 kg é fisgado no rio Grande em Cardoso

Já é o quinto peixe que o pescador pega da mesma espécie. Último foi...