Geral

Roberto Carlos perde paciência com fã em show: “Cala a boca”



Em uma apresentação no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 13, Roberto Carlos perdeu a paciência com fãs que gritavam próximo a ele. “Cala a boca!”, mandou o artista durante a canção Como É Grande o Meu Amor por Você. VEJA apurou que os espectadores causaram uma aglomeração e incomodaram o cantor, que acabou se desconcentrando.

Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos, afirmou que não conseguiu ver a confusão de perto devido ao barulho da orquestra, mas que havia reparado na aglomeração na frente do palco. “As pessoas estão com saudades do Roberto, é normal. Não foi nada demais”, declarou o regente nesta quinta-feira, 14. Também em conversa com VEJA nesta sexta, 15, Mauricio Aires, assessor de imprensa do artista, explicou que o tumulto provocado por várias admiradoras do “rei” levou a uma situação constrangedora. Questionado sobre a reação de Roberto Carlos após o show, o representante declarou que o cantor não comentou o assunto com a equipe.

Fã que gravou o vídeo, Alexandre Fernandes também falou com a reportagem e lamentou a irritação de Roberto Carlos. “Meu intuito não era queimar o artista, mas tenho vídeo dele pedindo para os músicos pararem o show”, contou.

Confira o vídeo na íntegra: 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral