Brasil

Revoltado com espera, passageiro quebra terminal de ônibus em SP; VÍDEO



Irritado com a longa espera por um ônibus no Terminal Varginha, na zona sul de São Paulo, um passageiro destruiu um móvel usado por fiscais. As imagens viralizaram nesta quinta-feira (21), mas foram registradas na noite de ontem, segundo a Folha de SP.

Outros passageiros que aguardavam o coletivo da linha 6072/10, que atende a zona leste, aplaudiram a atitude do homem. Eles relataram que têm de esperar até duas horas por um ônibus disponível nos horários de pico.

Além de danificar o móvel, o passageiro também deu um tapa na janela do ônibus, que estava lotado. Outros usuários na fila também se envolveram, chutando partes do móvel quebrado, que se espalharam pelo chão.

Em resposta, a SPTrans notificou a concessionária responsável pela linha e está tomando medidas para garantir que o serviço dos coletivos esteja de acordo com o padrão exigido pela cidade de São Paulo. As autoridades também foram acionadas em relação ao episódio de vandalismo.

A concessionária Transwolff, responsável pela linha, admitiu que a operação não estava no padrão e registrou um boletim de ocorrência em relação ao incidente.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Brasil