Cidades

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso” da Santa Casa de Jales



A Santa Casa de Jales reuniu no Centro de Estudos da instituição os líderes e gestores, para a reunião de liderança que tem por objetivo passar informações relacionadas ao hospital mensalmente.

No último dia 11 de novembro, segunda-feira, o colaborador do setor de qualidade, Fernando Azevedo, destacou a humanização como um case de sucesso da instituição.

Ele informou aos colegas que recentemente realizou uma visita a uma empresa da cidade de Jales onde o proprietário elogiou o acolhimento dado a um familiar.

“Eu sou o presidente do Grupo de Trabalho de Humanização e digo isso com maior orgulho dessa equipe de trabalho, pois, independentemente da situação o paciente que chega até o hospital já está fragilizado pela enfermidade e deve ser acolhido da melhor maneira, a colaboradora destacada foi a recepcionista Júlia, ela foi imensamente prestativa que seu nome ficou gravado” relatou Fernando.

O provedor Junior Ferreira também destacou o cuidado que a técnica de enfermagem Ana Carla tem com os pacientes “Estive na emergência no último sábado de acompanhante e pude notar o carinho e a atenção com os pacientes, ao sair me deparei com pacientes elogiando a profissional pelo atendimento prestado. Me sinto orgulhoso em saber que a humanização foi implantada e está sendo disseminada dentro da Santa Casa de Jales.”


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades