Curiosidades

Região - Político que vendeu vagas de concurso Público perde Ação em última Instância.



Como eu disse ontem, a vida é uma roda gigante, as vezes por cima, as vezes por baixo.

Em Política a coisa é bem parecida, quando se é Pedra a situação é bem mais confortável, mas quando se é vidraça, ai a coisa aperta.

Outro ditado bem popular e que acontece muito no cenário Político, são os Rabos de Palha que costumam brincar com fogo.

Geralmente quem tem rabo de palha, são viciados que se escondem atrás de Bíblias ou de Deus, caloteiros que além de sujar o próprio nome, também sujam o da esposa, andam em automóveis que estão penhorados, cospem no prato de Instituições que lhe deram cesta básica justamento por que não tem nome até mesmo para comprar a própria comida para os filhos, fingem ser vítimas do sociedade e chegam a inventar que estão sendo ameaçados para mudar de Cidade, quando na verdade até podem estar ameaçados, mas por que não pagam seus credores, isso sem contar Falsidade Ideológica, etc.

Alguns tocam harpas celestiais para os Doentes, posam em fotos, mas se quer trata os Idosos como deveria tratar sua própria mãe !

Pois é as vezes onde há miado há gato, ou onde há fumaça há fogo? Sei lá !!!!

Mas o que dizer de um Político que passou a vida sendo pedra, atacando seus adversários se dizendo paladino da moral, da ética e dos bons costumes?

Pois é, acho que pelos dias que virão pela frente, uma história protagonizada por este Paladino, deverá vir a tona.

Segundo o que consta, ELE, teria feito um Concurso Público Municipal e "vendido" duas vagas para os seus mais íntimos amigos.

Fontes garantem que ontem ele teria perdido o seu último recurso, do qual a sentença da Justiça Estadual da Região, foi confirmada em Brasília.

Aguardemos......


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades