Polícia

Região - Gerente de supermercado é sequestrado, família mantida como refém.



O site A VOZ DAS CIDADES, obteve uma informação à cerca de quase três semanas, de um Gerente de supermercado que foi sequestrado e obrigado a entregar o dinheiro aos marginais.

Nós não publicamos a reportagem, para não atrapalhar as investigações, mas de forma genérica, vamos narrar o fato, devido à proteção das vítimas.

Um gerente de supermercado foi rendido por três homens em uma cidade de nossa região quando chegou em sua residência.

Dois marginais seguiram com a esposa e um filho do casal próximo da cidade em uma mata, e o outro marginal usando capuz , permaneceu o tempo todo com o Gerente, próximo do Mercado à espera de que funcionários e seguranças deixassem o local.

O Gerente foi obrigado a abrir a sala onde estava o dinheiro e o cofre, entregando toda a quantia ao bandido, antes disso, nervoso, teria quebrado a chave e ter sido obrigado arrombar a porta com ajuda de um extintor de incêndio.

Após entregar todo o dinheiro ao marginal, os dois se dirigiram onde estavam a família do Gerente, e foram abandonados em uma estrada de terra.

Os marginais disseram ao casal que o carro do gerente estaria aproximadamente 5 km à frente com as chaves no contato, que após eles chegarem no veículo, poderiam chamar a Policia.

A Polícia Civil da região investiga o caso, o valor levado não foi revelado


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia