Polícia

Rapaz morre em colisão entre moto e carro em Votuporanga



Uma fatalidade marca o início do fim de semana em Votuporanga. Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na avenida Francisco Ramalho de Mendonça – defronte ao Parque da Cultura, tirou a vida de um votuporanguense.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 19 horas, desta sexta-feira, dia 1º em frente ao Parque da Cultura de Votuporanga.

O condutor de uma motocicleta transitava pela avenida Francisco Ramalho de Mendonça – sentido avenida João Gonçalves Leite a marginal José Marão Filho, quando a condutora de um veículo que estava estacionado no Parque da Cultura, ao dar ré para deixar o local, aconteceu a colisão traseira entre o carro e a moto.

Com o violento impacto, o condutor da motocicleta – o votuporanguense Flávio Henrique Gomes, 40 anos caiu ao solo, sofrendo um forte impacto no tórax e, mesmo ferido, ele teria se levantado, mas sofreu uma parada cardíaca em seguida.

Imediatamente, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU de Votuporanga chegaram ao local e, por quase 20 minutos realizaram procedimentos de ressuscitação, mas infelizmente, a vítima veio a óbito. As equipes de resgate levaram o motociclsita ao pronto socorro da Santa Casa, mas chegou já sem vida. A condutora do veículo ficou em estado de choque em razão desta fatalidade.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga que apontará as causas do falecimento. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência de acidente de trânsito com vítima. A Polícia Científica levantou provas que possam levar as causas do acidente.
Flávio Henrique Gomes era bastante conhecido no bairro Vila América, residia na rua Panamá – neto do conhecido senhor Antonio Sapateiro, deixa três filhos.

Ainda não temos informações sobre o velório e o sepultamento do votuporanguense Flávio Henrique Gomes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia