Curiosidades

Rapaz é obrigado a deixar estepe de carro como garantia em motel



Veja esta em Jales, clique AQUI

Um jovem de 23 anos denunciou que foi obrigado a deixar o estepe do carro como garantia de pagamento pelo uso de um quarto de um motel em Penápolis, região de Araçatuba. Ele procurou à polícia na terça-feira (8), informando que o porteiro alegou que o estabelecimento não aceitava pagamento com cartão. O rapaz, segundo apurado, estava sem dinheiro no momento.

Ele contou que, no horário do almoço, por volta das 12h30, foi até o local, acompanhado por uma jovem de 25 anos. Após desocuparem um dos quartos, saíram e, ao tentar fazer o pagamento com cartão de débito, o funcionário do motel disse que não trabalhavam com esta modalidade.

O casal questionou o porteiro já que, segundo a vítima, não tinha nenhuma placa informando que o estabelecimento não aceitava cartões. O funcionário disse que tinha comentado com eles na entrada, o que foi negado. O rapaz ainda alegou que nem conversaram com ele quando chegaram ao motel.

Saída

O porteiro, conforme depoimento do jovem, ainda impediu a saída do veículo, dizendo que precisariam deixar o celular como garantia, até levarem o dinheiro. Como disseram que não estavam com qualquer aparelho, o funcionário exigiu que fosse entregue o estepe do carro. Por não haver acordo, ele ligou para a Polícia Militar, que foi ao local.

Antes da chegada da equipe, o rapaz decidiu ir embora, para não atrasar o retorno ao trabalho, deixando o acessório como garantia. Mais tarde, voltou ao motel, pagando R$ 20 pelo quarto e pegando o estepe de volta, exigindo que o porteiro entregasse uma nota fiscal referente ao valor. Ele se recusou, passando para a vítima apenas um comprovante de pagamento. (Por: Ivan Ambrósio)

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades