Cidades

Quermesse será realizada em prol da Santa Casa de Urânia 



A grande quermesse em prol da Santa Casa de Urânia já tem data para acontecer. Será no dia 09 de novembro, a partir das 19h00, no barracão da Prefeitura Municipal.

Para colaborar é preciso adquirir a cartela no valor de R$ 20,00 e o participante estará concorrendo a três violões autografados, um pelo cantor Daniel e os outros dois pelas duplas Hugo e Guilherme e Gian e Giovani e concorrendo também a uma bicicleta elétrica.

A participação e o apoio da comunidade são de extrema importância, conforme explicou a secretária municipal de saúde, Alessandra Dias Marin. “Nos momentos de necessidade, a Santa Casa sempre está de portas abertas para prestar atendimento. É uma instituição que precisa de ajuda e eventos como este reforçam nosso compromisso e responsabilidade em ajudar um hospital que atende não só pacientes de Urânia, como também de toda a região”.

Comidas típicas como pastel, cachorro-quente, batata-frita e frango assado serão preparadas por voluntários e servidas na noite solidária e toda a renda arrecadada será revertida para o hospital.

A quermesse é uma realização da Santa Casa de Misericórdia de Urânia. Quem quiser contribuir de alguma forma com o hospital pode entrar em contato pelo telefone: 3634 1299. Participe!


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades