Política

PT DE JALES APONTA PRÉ-CANDIDATURA DE LUÍS ESPECIATO PARA PREFEITO

PT DE JALES APONTA PRÉ-CANDIDATURA DE LUÍS ESPECIATO PARA PREFEITO

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jales realizou no dia 23 de janeiro, a reunião de formalização do novo diretório local que irá tocar o partido em Jales até o ano de 2023, que já tem sua nova direção registrada e regularizada diante da justiça eleitoral.

A eleição que definiu Hilton Marques como presidente do PT de Jales aconteceu no ano passado, eleição esta, que também votou na chapa eleita composta por filiados que estarão assumindo agora junto ao presidente a função de organização do partido e preparação para as eleições deste em 2020 e também para 2022.

O Partido dos Trabalhadores de Jales vem para as eleições deste ano com a pré-candidatura do Diretor de escola e Professor Luís Especiato e também com chapa de candidatas e candidatos a vereador.

Especiato já foi vereador por 04 mandatos na cidade, tem uma grande experiência dentro do legislativo e também no trato do executivo, já que o PT foi governo na cidade. Em diversos momentos Especiato como líder de governo, liderava e mediava diversos assuntos relacionados a gestão do governo.

“Com transito livre com muitas lideranças políticas dentro de nosso partido, Especiato está preparado a muito tempo para contribuir com a cidade, o Partido dos Trabalhadores de Jales não quer assistir a combinação de uma candidatura única a prefeito novamente na cidade, isso foi muito ruim para todos, principalmente para a cidade e este é um cenário totalmente possível em nossa cidade novamente”, disse Hilton Marques, presidente do PT.

Ele sugeriu que os partidos que comandam o governo do estado – PSDB e DEM – poderão atuar para que Jales tenha uma candidatura única novamente. “Podemos estar assistindo mais uma vez a combinação de lideranças políticas maiores no estado querendo decidir por nossos eleitores da cidade, temos que ter muito cuidado, pois isso não é bom para ninguém a não ser deputados estaduais de olho nos votos dos jalesenses”, completou Hilton. 


Mais notícias sobre Política

Política

GASTOS DA PREFEITURA COM PUBLICIDADE ESQUENTAM SESSÃO DA CÂMARA

O assunto mais debatido na sessão da Câmara de ontem foram os gastos com...


Política

Dirce Reis - Vereadora Cidinha Rizzi consegue recursos para cidade

A Vereadora Cidinha Rizzi (PSD) conseguiu junto ao Deputado Estadual Carlão Pignatari,...


Política

Vereador renuncia ao cargo depois de denúncia em Meridiano

O vereador Claudio Tranqueira (PTB) acabou de...

Política

Urânia - Mudanças no cenário Político também definem dois candidatos para Eleições; PSDB X MDB

Segundo informações de um integrante do MDB de Urânia, esta semana ficou...