Cidades

Projeto Guri abre inscrições para novos alunos em Fernandópolis



O Polo do Projeto Guri em Fernandópolis, uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está com inscrições abertas para novos alunos. As vagas são para os cursos de Iniciação Musical, Violão e Canto/coral, para crianças e adolescentes de com idade de 06 a 18 anos.
 
O período de inscrições vai até o dia 07 de julho. Os interessados devem procurar a sede do projeto, localizada na Avenida Líbero de Almeida Silvares, 3251, Bairro Coester (ao lado da Polícia Militar), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. É preciso levar certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia);comprovante de endereço.
 
SOBRE O GURI
 
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, coral, tecnologia em música e instrumentos musicais para crianças, adolescentes e jovens. Mais de 49 mil alunos e alunas são atendidos por ano em todo o estado de São Paulo.
 
Além do Governo de São Paulo – idealizador do projeto – a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 650 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades