Economia

Programa Via Rápida Emprego disponibiliza mais dois cursos para Jales



O Programa Via Rápida Emprego, através de parceria com a Prefeitura de Jales, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, irá oferecer mais dois cursos profissionalizantes em nosso município, devido ao sucesso de adesão aos últimos disponibilizados.

 

“Publicidade Digital – Criação e conteúdo para mídias digitais” contará com 30 vagas e “Marketing digital em redes sociais e e-commerce”, com turma para 25 alunos, serão os novos cursos ofertados para parte da população que está em busca de oportunidade no mercado de trabalho. As aulas serão realizadas no período da tarde.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março através do link http://www.viarapida.sp.gov.br/onde-estudar

. Para se inscrever os interessados devem ter entre 16 e 59 anos e serem alfabetizados.

 

Os alunos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00 que tem o objetivo de ajudar os estudantes com suas despesas durante a realização das aulas de qualificação profissional oferecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

 

As inscrições serão confirmadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado através de e-mail ou telefonema. Na ocasião também serão disponibilizadas as datas de início, bem como os horários das aulas. Os inscritos que não foram selecionados para as turmas de “Recepção e Atendimento” e “Técnicas de Vendas” abertas anteriormente podem efetuar sua inscrição nos novos cursos.

 

Com carga horária de 80 horas, receberão os certificados os alunos que frequentarem, no mínimo, 75% do total.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Economia