Polícia

Professor é preso suspeito de estupro de adolescentes



Um homem de 39 anos, morador de Monte Aprazível, foi preso ontem (1º), suspeito de tentar estuprar adolescentes em Tanabi.

Segundo a Polícia Civil de Tanabi, que cumpriu mandado de prisão temporária na residência do suspeito, o homem, que não tem antecedentes criminais, teria feito pelo menos duas vítimas no município. O delegado responsável pelo caso, entretanto, irá seguir com as investigações para apurar se houve mais vítimas, inclusive em cidades onde dava aulas, Neves Paulista e Cosmorama.

De acordo com as informações, a Polícia Civil chegou ao homem após denúncias de que ele estaria abusando de adolescentes. Na última semana, imagens e áudios de supostos assédios circularam pelas redes sociais do município, que fica a 42 km de Rio Preto.

Por meio de imagens câmeras de segurança, as investigações chegaram a uma das situações que o homem teria tentado estuprar uma adolescente de 15 anos utilizando um veículo. Na ocasião, ele teria forçado a jovem a entrar em seu veículo para tentar abusá-la.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia