Polícia

Primos são presos suspeitos de decapitar homem e gravar crime em Planalto



Dois primos foram presos suspeitos de matar e decapitar um homem na área rural de Planalto (SP). As prisões ocorreram em Piacatu (SP), nesta segunda-feira (20). Os jovens, de 21 e 25 anos, também são suspeitos de gravar e exibir o crime para outras pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, policiais de Planalto ficaram sabendo que um corpo foi encontrado em uma mata no município. A vítima, que ainda não foi identificada, tinha um corte profundo na barriga e estava decapitada.

Com ajuda de policiais civis de São José do Rio Preto (SP) e Araçatuba (SP), os investigadores descobriram que os dois suspeitos de cometerem o crime, de 21 e 25 anos, tinham gravado a ação e exibido para outras pessoas.

Os policiais descobriram que eles fugiram de Planalto depois do crime e os encontraram em Piacatu. A Polícia Civil de Planalto conseguiu com a Justiça a prisão temporária dos suspeitos, que foram localizados e presos.

 

A motivação

 

De acordo com relatos dos suspeitos à polícia, a vítima rondava há três dias a propriedade rural onde eles moravam. A última vez teria ocorrido no sábado (18).

Os primos perguntaram o que o homem queria e ele disse que nada, mas mostrou um punhal para os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, os presos agrediram a vítima com pauladas e a arrastaram até uma mata, onde a golpearam na barriga e a decapitaram. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser identificada.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia