Cidades

Primeiras-damas da região finalizam entrega de 200 lençóis para a UPA de Jales



A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira mobilizou as esposas dos prefeitos da região que fazem parte do Consirj – Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales e fez um pedido para que elas confeccionassem lençóis para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales, que atende pacientes de Jales e mais 15 municípios. O pedido foi prontamente acolhido. A primeira remessa foi entregue no dia 21 de setembro e as últimas doações aconteceram no dia 8 de outubro, no Paço Municipal.

 

Primeiras-damas e representantes das cidades de Palmeira D’Oeste, São Francisco, Aparecida D’Oeste, Vitória Brasil, Dirce Reis, Santana da Ponte Pensa, Santa Salete, Pontalinda, Dolcinópolis e Marinópolis finalizaram a entrega. A ação solidária contou ainda com a participação das cidades de Jales, Urânia, Aspásia, Santa Albertina e Mesópolis.

 

De acordo com Alziane, a campanha conseguiu arrecadar 200 novos lençóis. “Agradeço a todas as primeiras-damas e representantes dos municípios que integram o Consirj e que abraçaram esta importante causa. Através desta ação, beneficiaremos a UPA que atende pacientes de Jales e de toda a região. Tenho certeza que será de muito proveito para os usuários. Uma maneira de demonstrar carinho e de cuidar de todos esses pacientes. Vamos continuar trabalhando para atender os que mais necessitam e posso adiantar que muitas outras campanhas virão em parceria com as cidades da nossa região”.

 A iniciativa foi elogiada pelo prefeito de Jales e presidente do Consirj, Luis Henrique Moreira e pelo diretor administrativo, José Roberto Pietrobom que agradeceram a primeira-dama de Jales por liderar esta ação e todas as demais que se engajaram no projeto solidário. “São itens muito importantes que chegaram em boa hora e possibilitarão mais conforto e bem-estar para a população que utiliza os nossos serviços. A união, a dedicação e o amor ao próximo fizeram a diferença”, destacou José Roberto.

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades