Curiosidades

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

A primeira-dama havia testado negativo logo após Jair Bolsonaro informar que havia contraído a doença

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República nesta quinta-feira (30/7). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marido de Michelle, teve a doença e está recuperado desde o último sábado ((25/7)..

Todos os familiares do presidente que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o presidente anunciar, no dia 7 de julho, que havia contraído o vírus.

Metrópoles questionou sobre os resultados de eventuais exames feitos pela filha caçula, Laura, e pela enteada, Letícia, e aguarda resposta.

Primeiros testes

Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar ter contraído a doença, a primeira-dama testou para coronavírus e o resultado deu negativo. Na época, ela comemorou que as filhas também não tinham contraído contraíram a Covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações “, celebrou em sua conta oficial do Instagram. Ela publicou a imagem do resultado do exame.

Na dia 7 de julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que estava com coronavírus. Ele fez o exame após sentir sintomas da doença, como febre alta e mal-estar.

No dia 25, Bolsonaro confirmou ter realizado novo exame e o resultado para o novo coronavírus foi negativo. Nos últimos três testes que fez, Bolsonaro ainda estava com a doença. Em uma postagem, ele escreveu: “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo”.

No total, o presidente da República já foi submetido a seis exames que apontaram ou não a presença do vírus. Os três primeiros, feitos no retorno dele de uma viagem aos Estados Unidos, deram negativos. Recentemente, dois foram positivos.

Bolsonaro diz que sentiu os primeiros sintomas em 4 de julho, um sábado, mesmo dia em que participou da comemoração da independência americana na casa do embaixador dos Estados Unidos, na companhia do embaixador e ministros. Fotos do evento mostram todas as autoridades lado a lado e sem máscara facial.

 

 

 


Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

Jales - Morador após exibir "cobra" nas redes sociais é autuado pela Policia Ambiental.

Na data, 11 de agosto de 2020, o Policiamento Militar Ambiental de Jales/SP, recebeu uma...


Curiosidades

Vídeo - Moradores compram 3 mil picolés para ajudar dono de sorveteria que teve energia cortada

A voz embargada ao telefone resume um pouco do drama que o mestre sorveteiro Luís Augusto...


Curiosidades

Porco com tromba de elefante e um olho só nasce em Votuporanga

Os donos de uma propriedade rural em Votuporanga tiveram uma surpresa curiosa depois que um...

Curiosidades

MP DE SANTA CATARINA RECOMENDA QUE PREFEITURA NÃO USE OZÔNIO VIA ÂNUS CONTRA COVID

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) enviou uma...