Curiosidades

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

A primeira-dama havia testado negativo logo após Jair Bolsonaro informar que havia contraído a doença

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República nesta quinta-feira (30/7). O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), marido de Michelle, teve a doença e está recuperado desde o último sábado ((25/7)..

Todos os familiares do presidente que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o presidente anunciar, no dia 7 de julho, que havia contraído o vírus.

Metrópoles questionou sobre os resultados de eventuais exames feitos pela filha caçula, Laura, e pela enteada, Letícia, e aguarda resposta.

Primeiros testes

Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar ter contraído a doença, a primeira-dama testou para coronavírus e o resultado deu negativo. Na época, ela comemorou que as filhas também não tinham contraído contraíram a Covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações “, celebrou em sua conta oficial do Instagram. Ela publicou a imagem do resultado do exame.

Na dia 7 de julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que estava com coronavírus. Ele fez o exame após sentir sintomas da doença, como febre alta e mal-estar.

No dia 25, Bolsonaro confirmou ter realizado novo exame e o resultado para o novo coronavírus foi negativo. Nos últimos três testes que fez, Bolsonaro ainda estava com a doença. Em uma postagem, ele escreveu: “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo”.

No total, o presidente da República já foi submetido a seis exames que apontaram ou não a presença do vírus. Os três primeiros, feitos no retorno dele de uma viagem aos Estados Unidos, deram negativos. Recentemente, dois foram positivos.

Bolsonaro diz que sentiu os primeiros sintomas em 4 de julho, um sábado, mesmo dia em que participou da comemoração da independência americana na casa do embaixador dos Estados Unidos, na companhia do embaixador e ministros. Fotos do evento mostram todas as autoridades lado a lado e sem máscara facial.

 

 

 


Mais notícias sobre Curiosidades

Curiosidades

Marinópolis - Prefeito causa polêmica ao manda destruir bancos e mesas da área de lazer

Uma verdadeira polêmica aconteceu em Marinópolis, com uma ordem do Prefeito...


Curiosidades

Eleitor é detido após escrever número de candidato na tela da urna no interior de SP

Um idoso de 80 anos foi detido na manhã deste domingo (15) após escrever com uma...


Curiosidades

veja o vídeo - Homem põe fogo em carro e quase é atingido pelas chamas

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que...

Curiosidades

Aparecida D'Oeste - Para atingir Candidato Marido "traído" posta vídeo em redes sociais

A que ponto chegamos no vale tudo da Política ! Um marido,ex-Vereador...