Cidades

Prefeitura inicia projeto de limpeza nas saídas da cidade



A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente iniciou na semana passada a prática de um novo projeto que consiste na limpeza dos pontos de saídas da cidade.

 

De acordo com a secretária da pasta, Sandra Gigante, o objetivo é limpar todas as saídas do município, uma vez por semana. “Nossa equipe da Secretaria estará escolhendo os pontos onde se encontra lixo acumulado, fazendo a limpeza e o correto descarte do material”.

 

A primeira saída a ser limpa está localizada próximo ao Aeroporto Municipal, contemplando os bairros Jardim Aeroporto, Jardim Municipal e Conjunto Habitacional Renascer. “De lá foram retirados três caminhões de entulhos, com todo tipo de lixo que se encontrava no local, totalizando aproximadamente 56 toneladas de entulhos e lixo”, informou a secretária Sandra.

 

O lixo coletado foi transportado em caminhão pertencente à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e logo após, encaminhado para o Aterro Sanitário, onde será realizada a destinação final correta dos resíduos gerados.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades