Economia

Prefeitura de Urânia inicia período para solicitação de isenção do pagamento do IPTU 2022 para aposentados e pensionistas



A Prefeitura Municipal de Urânia, através do setor de Tributos liberou nesta segunda-feira, 3, a solicitação para pedido de isenção do pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2022 para aposentados e pensionistas.

Para obter a isenção, os aposentados, pensionistas e/ou contribuintes acima de 65 anos, devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos e somente um imóvel em seu nome.

O pedido de solicitação segue até o dia 31 de maio. Para solicitar basta o proprietário ir ao setor de Tributação da Prefeitura Municipal com todos os documentos necessários, como, cópia do RG, CPF, cópia da escritura ou contrato, cópia do comprovante de renda – aposentadoria (extrato bancário), cópia do extrato de renda dos demais familiares e carnê de IPTU antigo.

O atendimento presencial segue de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 no Paço Municipal ou pelo telefone (17) 3634-9020.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Economia