Cidades

Prefeitura de Macedônia realizará Live em prol da Santa Casa Fernandópolis



Com transmissão pelo Facebook da Prefeitura Municipal e pelo canal no YouTube da dupla Kaio & Bertine a live terá início às 18h30. Além de arrecadar doações para o Hospital, as mães do município irão receber prêmios que vão desde eletrodomésticos à uma casa completa. Também durante a transmissão ao vivo será leiloada uma jóia, cujo valor arrecadado também será revertido totalmente para a Santa Casa.

 

Segundo o prefeito Reginaldo Marcomini, a iniciativa visa criar um momento especial para as mães da cidade. “Em meio a esta loucura da pandemia, criamos um meio de levar alegria às mães de nossa cidade. Através da música teremos momentos prazerosos entre amigos e familiares”, finalizou.

 

A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Macedônia com apoio da Câmara Municipal e empresas parceiras do município. As doações para a Santa Casa Fernandópolis serão realizadas pelo QR Code, que será exibido durante a live, ou por meio do sistema PIX, pelo CNPJ 47.844.287/0004-42, que serão redirecionados automaticamente para as contas do Hospital.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades