Saúde

Prefeitura de Jales recebe duas novas vans para transporte de pacientes



Duas vans zero quilômetro já estão à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes que fazem tratamento médico em outros municípios.

Enviadas pelo Governo do Estado, uma por intermédio da deputada estadual Analice Fernandes e a outra do deputado estadual Reinaldo Alguz e do deputado federal Enrico Misasi, as vans possuem capacidade para 15 passageiros e todos os equipamentos necessários para transportar os pacientes com mais qualidade, segurança e eficiência.

De acordo com o prefeito Luis Henrique Moreira, os veículos auxiliarão no transporte dos usuários da rede SUS que precisam se consultar ou realizar exames em outras cidades. “As novas vans terão papel importantíssimo no transporte de pacientes para consultas e exames em cidades vizinhas, garantindo o conforto e comodidade das pessoas atendidas pela nossa rede pública de saúde. Nosso objetivo é sempre proporcionar qualidade de vida e um melhor atendimento à população”, destacou Luis Henrique.

Segundo a secretária de Saúde, Nilva Gomes, os novos veículos chegaram em boa hora e atenderão o setor que tem uma grande demanda de viagens para fora do município. “Recebemos duas ambulâncias, no mês de janeiro, e agora mais duas novas vans para transportar de forma humanizada e com conforto e segurança nossos munícipes.

O chefe do executivo agradeceu o apoio do governo do Estado e dos parlamentares que contribuíram com a renovação e ampliação da frota. “Gostaria de agradecer a deputada estadual Analice Fernandes e o deputado estadual Reinaldo Alguz que também ajudaram a viabilizar, recentemente, duas ambulâncias zero quilômetro para a nossa saúde, ao deputado federal Enrico Misasi e aos nossos vereadores Bismark Kuwakino, Bruno de Paula e Andrea Moreto que também tiveram um papel importante e contribuíram com esses importantes benefícios para a população”.

Duas novas vans chegaram no fim de semana para reforçar o transporte de pacientes do município

As Vans contam com bancos confortaveis e climatização para os pacientes que serão transportados.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde