Cidades

PREFEITO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA VICINAL JALES-DIRCE REIS



As obras fazem parte do maior programa de investimentos em estradas vicinais da história do Estado de São Paulo, com investimentos de R$ 2,5 bilhões na recuperação e manutenção de vicinais, gerando, ao mesmo tempo, 15 mil empregos.

A Coplan foi a vencedora da concorrência pública aberta pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Estado, e está executando os serviços. Na oportunidade, o prefeito Luis Henrique conversou com os operários que atuam na obra, acompanhou parte dos trabalhos e dos serviços que estão sendo executados, elogiou a qualidade dos materiais e técnicas utilizados e falou sobre a importância da obra.

Luis Henrique ressaltou que, com as obras de recuperação da estrada vicinal que liga Jales a Dirce Reis, será possível garantir segurança aos usuários da via, melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial daquela região, facilitar o acesso da população à educação, saúde, serviços sociais e muitos outros benefícios.

“Todos sabemos que essa vicinal é uma importante via de escoamento da produção agrícola de nossa região, utilizada por produtores rurais, empresas, estudantes e pela população em geral. Há muito tempo ela se encontra em péssimas condições de conservação, totalmente cheia de buracos, representando um enorme perigo para quem transita, além de registrar recorrentes acidentes. Após muitos clamores durante muito tempo, finalmente estamos conseguindo transformar essa realidade”, disse o alcaide.

De acordo com a equipe que atua na recuperação da vicinal, as obras devem ser concluídas em breve.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades