Polícia

Posse ilegal de arma de fogo e Munições / Ter em depósito espécime da fauna silvestre sem autorização.

Em destaque foi as ocorrências dos municípios de Riolândia e Mesópolis

Posse ilegal de arma de fogo e Munições / Ter em depósito espécime da fauna silvestre sem autorização.

Equipes da 2ª Companhia da Policia Ambiental de Fernandópolis durante a Operação “GAIA”, na data de ontem realizaram fiscalizações de caça pelos municípios de Estrela D’ Oeste, Mesópolis, Populina e Riolândia com intuito de coibir crimes contra a fauna.

Em destaque foi as ocorrências dos municípios de Riolândia e Mesópolis onde foram apreendidos  no total: duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 24, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, 57 cartuchos de munições calibre 12, 15 cartuchos de munições calibre 24, 9 munições calibre 28 e 1 munição calibre 36.  

Cabe destacar que no geral em todos os municípios mencionados foram encontradas irregularidades tanto com as armas de fogo, as munições e carne de animais silvestres abatidos “paca”. Sendo que no geral foi apreendidos: duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 24, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22; 19,5 quilos de carne aparentando ser da espécie “ Capivara”,  1,3 quilos de pernil da carne da espécie da fauna silvestre nativo “paca”, 63 cartuchos de munições de calibre 32, 11 cartuchos de munições calibre 36, 15 cartuchos de munições de calibre 24, 9 cartuchos de munições calibre 28, 180 espoletas e entre outros petrechos utilizados para realização de caça predatória. Sendo elaborado no total 1.900 reais de multas e todos os indivíduos envolvidos apresentados a polícia judiciária sendo ratificado a voz de prisão pelas autoridades competentes.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Polícia

Polícia

PM prende ladrão de caminhão após perseguição

Um ladrão ao volante de um caminhão bitrem roubado em Araçatuba provocou...


Polícia

PF CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM CARANGOLA/MG NO COMBATE AO CRIME DE MOEDA FALSA

A Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP deflagrou, na manhã desta quinta-feira...


Polícia

Iturama - Polícia Mineira prende três pessoas pelo latrocínio de cabeleireiro

Em uma resposta rápida a Polícia Mineira (Iturama) já prendeu três...