Política

Portal de Noticias intermedia visita de Deputado Estadual Sargento Neri à Santa Casa de Jales



O Portal de Notícias A VOZ DAS CIDADES, intermediou a visita do Deputado Estadual Sargento Neri do Partido AVANT, para Santa Casa de Jales.

Já no contato telefôncio de seu Assessor, o site A VOZ DAS CIDADES, relatou uma das necessidades do qual a Santa Casa luta para adquirir, equipamentos que possam ajudar na locomoção de pacientes nos corredores do Hospital.

Trata-se de macas motorizadas que possibilitem que um único auxiliar de Enfermagem conduza pacientes nas rampas do Hospital, hoje são necessários pelo menos dois Auxiliares para que façam esta locomoção, bem como cadeiras motorizadas também na locomoção de pacientes que não precisem ir deitados para fazerem exames por exemplo, e finalmente um equipamento para limpeza dos corredores do Hospital, este investimento deve estar em torno de 120 mil reais.

A Administração da Santa Casa já providenciou o Oficio ao Deputado, que será entregue na sua oportuna visita neste sábado (29) às 9 horas da manhã, onde deve ser rcebido pelo Provedor Junior Ferreira, e pelo o administrador hospitalar, Rafael Carnaz Prado. 

Rubens Cláudio Siqueira Neri, mais conhecido como Sargento Neri, é natural de Lins, foi criado em Vera Cruz e tem familiares morando em Garça, além de amigos e correligionários em Marília, Ribeirão Preto e região.

Primeiro sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, advogado, cristão, casado e pai de quatro filhos. Foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual com 34.238 votos, pelo partido AVANTE. Está engajado na luta por mais segurança pública e melhor qualidade de vida para toda a população.

Traçou uma brilhante carreira na Polícia Militar, recebendo diversas premiações e condecorações ao longo dos anos, como a láurea de 5º a 1º grau dentre os anos de 1997 e 2004; Totem e Certificado de Honra ao Mérito Expedido pelo Comando Geral da PM/SP, nos anos de 2007 e 2010; Medalha Cinquentenária do 16º BPM/M no ano de 2018, dentre outras tantas homenagens e honrarias. É formado em técnico de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, tecnólogo em segurança pública e bacharel em direito.

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política