Política

Política - Por onde andarás o Deputado Carlão Pignatari



Algum tempo atrás li uma frase interessante:

Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas sua ausência seja sentida !

O Deputado Carlão Pignatari que foi avaliado em ENQUETE realizada pelo Portal de Notícias A VOZ DAS CIDADES, como benquisto pela População Jalesense, ao lado de Itamar Borges, vem um tanto quanto desaparecido do cenário Político.

A última aparição de Carlão Pignatari na região foi ao mesmo tempo uma "Desaparição" , o fato aconteceu em Aspásia na inauguração da Escola Creche, antes mesmo do Mestre de Cerimônias anunciar a sua presença ele já havia sumido.

Segundo vários Prefeitos, em questionamentos feitos pelo Portal de notícias sobre a ajuda do Deputado aos Vossos Municípios, alguns brincam "é mais fácil tirar leite de pedra do que 1 real do Carlão", tanto que também a sua última ajuda, pelo menos registrada pelo nosso Portal de Notícias, foi ano passado em Santa Salete, com uma Ambulância, falando em Santa Salete, nenhum de seus Assessores macou Presença na entrega de 48 Unidades da CDHU.

Em Jales especificamente o Deputado talvez esteja desanimado ou decepcionado com sua votação, mas sinceramente EU espero que entenda a crítica, tudo que se planta se colhe, ou seja, plantou pouco se colhe pouco.

Outra movimentação no meio Político em Votuporanga, dá a entender que o Deputado "pode" abandonar o Cargo para disputar as Eleições do ano que vem à cadeira do Paço Municipal, o atual Prefeito João Dado, filiou-se ao PSD, talvez uma clara demonstração de que vai tentar a reeleição e possivelmente contra o Grupo de Carlão Pignatari.

Bom de qualquer maneira a Reportagem tem o objetivo de dizer, olá Deputado, quando tiver um tempinho passe por aqui, Jales !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política