Polícia

Polícia prende seis homens envolvidos no assalto à uma agência bancária em Cosmorama



Uma agência bancária na cidade de Cosmorama foi assaltada no início da manhã dessa quinta-feira, 14. De acordo com a polícia, quatro homens renderam o gerente do banco, que fica na área central do município, por volta das 8h e pegaram as armas dos vigilantes e celulares.

Não havia clientes dentro da agência quando os criminosos invadiram. Após levar o dinheiro que estava no cofre, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado. Policiais de toda a região foram mobilizados para a captura dos assaltantes.

No início da tarde uma viatura do BAEP Rio Preto conseguiu interceptar o veículo IX35 preto próximo a cidade de Tanabi, quatro indivíduos foram presos com as armas e malotes. Outro carro, um Fox, também envolvido no crime foi abordado próximo a Icém. Dois indivíduos foram presos e mais armamentos. O trabalho rápido dos policiais do COPOM – Centro de Operações Policiais - de Fernandópolis no cruzamento de informações foi decisivo no desfecho desta ocorrência.

Segundo informações preliminares, os indivíduos realizaram muitos depósitos e transferências durante o tempo em que estiveram na agência, o que dificulta a exatidão com relação a valores subtraídos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia