Polícia

Polícia prende em MG chefe do tráfico de drogas de Cosmorama



Policiais Civis da DISE de Votuporanga e da Delegacia de Cosmorama prenderam hoje (12) o chefe de uma quadrilha de traficantes que atuava em Cosmorama.

A prisão do criminoso de 35 anos ocorreu na cidade de Frutal, no estado de Minas Gerais, durante o prosseguimento de investigações iniciadas na região.

Após operações policiais ocorridas no final do mês de abril e começo do mês de maio, em Cosmorama que resultaram na apreensão de cerca de 18 kg de maconha, e nas prisões de nove pessoas envolvidas no trafico de drogas, as investigações apontaram que o traficante mineiro era o responsável pelo envio da droga até aquela cidade.

Os policiais civis se deslocaram até a cidade de Frutal/MG onde localizaram o investigado e realizaram sua prisão, uma vez que havia um mandado de prisão temporária.

Ele foi conduzido até a sede da DISE em Votuporanga e após as formalidades da papelada foi levado pra uma cadeia da região, ficando à disposição da Justiça. A pena para o tráfico de drogas, nesse caso, pode chegar até a 25 anos de cadeia.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia