Polícia

Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Jales



A Polícia Militar prendeu em flagrante na última quinta-feira (08/02) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Jales, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento no bairro Vila Mariana os policiais receberam uma denúncia sobre um veículo suspeito de transportar drogas para a região. Ao avistar o carro, uma perseguição se iniciou após o motorista desobedecer a ordem de parada.

Durante a abordagem, foi encontrado com um dos ocupantes do veículo um invólucro com substância similar à cocaína. Após buscas no trajeto percorrido, também foi apreendida uma substância semelhante à maconha.

Em diligências no endereço indicado pelo condutor do carro, a PM encontrou mais drogas, embalagens para entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e levados para a Central de Polícia Judiciária, onde o flagrante foi ratificado. Foram apreendidos o veículo utilizado no crime, as drogas e demais objetos relacionados ao tráfico.

Os acusados permanecerão detidos até a audiência de custódia. A polícia segue investigando o caso.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia