Polícia

Polícia Militar prende criminosos  que renderam e roubaram família em Urânia



Polícia Militar prende criminosos  que renderam e roubaram família em Urânia

Na noite de quarta-feira (31), por volta das 21:45h, policiais militares da cidade de Urânia foram acionados via fone 190 para verificarem um roubo a residência.

No local dos fatos foram informados pela vítima que por volta das 20:00h dois homens entraram em sua casa e renderam sua família.

Os criminosos estavam armados, pularam o muro da casa e amarraram a todos. Havia um terceiro que dava cobertura fora da casa monitorando a aproximação de viaturas.

Vasculharam a casa toda e subtraíram R$10.014,00 (dez mil cento e quatorze reais) em dinheiro, e R$198.00,00 (cento e noventa e oito mil reais) em cheques, além de grande quantidade de joias, relógios e o veículo Creta da família, o qual foi utilizado na fuga.

Poucos instantes após a fuga, policiais militares de Paranapuã visualizaram o veículo passando pela cidade em alta velocidade e iniciou-se um acompanhamento pela rodovia.

Os indivíduos que são de Iturama, Minas Gerais, em determinado momento, perderam o controle do carro, o bandonaram e correram a pé em direção a um canavial.

Com o apoio de viaturas de várias cidades vizinhas (Jales, Dolcinópolis, Vitória Brasil, Populina e Fernandópolis) foi feito um cerco ao canavial.

A grande extensão da área (canavial) e fato de ser noite não foram suficientes para impedir que os policiais encontrassem e prendessem os dois homens. Os militares se dedicaram total e incansavelmente até encontra-los no interior do canavial.

Os produtos roubados da casa e o veículo foram recuperados e ainda foi localizado e apreendido um revolver calibre 32, municiado com quatro cartuchos intactos, utilizado para a prática do crime.

Os homens foram presos em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados à Cadeia Publica de Santa Fé do Sul.

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia