Economia

Policia Militar emite nota sobre morte ocorrida na sexta-feira



O 16º Batalhão de Polícia, sediado em Fernandópolis, enviou nota sobre a morte de um servente de pedreiro, ocasionada por tiros de um policial, na noite de sexta-feira, 19.

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA

Em 19 de fevereiro por volta de 18h40min, durante diligência em apoio a uma ocorrência de acidente de trânsito, a patrulha da Atividade Delegada se deparou com as pessoas envolvidas defronte à residência de uma delas.

Ao ser perguntado sobre o envolvimento no acidente, o indivíduo identificado como V.B.A, ficou extremamente alterado e passou a desacatar os policiais, resistindo à abordagem. O homem entrou em luta corporal com o policial tendo ambos caídos ao solo, momento em que uma mulher, identificada com M.S. também agrediu o policial, desferindo chutes na cabeça, vindo a lhe causar lesões corporais. V.B.A, que possui antecedentes criminais, conseguiu se desvencilhar do policial e apossou-se de uma marreta, voltando em direção do policial para tentar golpeá-lo. Mesmo após o policial tentar verbalizar por diversas vezes para que o indivíduo soltasse a marreta, o que não foi atendido, tendo o indivíduo se aproximado colocando em risco o policial, que para cessar a injusta agressão, necessitou efetuar disparos na direção de V.B.A. alvejando-o na região do tórax.

Imediatamente foi solicitada a equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros, porém o V.B.A. entrou em óbito no local.

Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Fernandópolis, bem como foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da ocorrência.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Economia