Polícia Militar de Paranapuã prende na noite de (25/02) homem que mantinha mulher em cárcere privado e a estuprava.
Os policiais militares foram acionados por meio de uma ligação 190 emergência e, apoiados por policiais militares da cidade de Mesópolis, se deslocaram até o local da denúncia situada na Avenida Antonio Castilhere.
O solicitante e testemunha, que não reside na casa, informou que pela residência havia um individuo mantendo uma mulher presa após agredi-la. A testemunha ainda relatou que conseguiu ouvir os gritos de pedido de socorro e também o choro da mulher vindo do interior da casa.
Os policiais cercaram a residência, a qual, naquele momento, se encontrava com a porta fechada e com as luzes apagadas, e tentaram estabelecer contato através de uma janela.
Ao mencionarem que eram policiais militares a mulher correu em direção da janela da cozinha e pediu ajuda desesperadamente, gritando aos militares que o individuo iria matá-la.
De pronto as luzes foram acesas e os policiais visualizaram o homem com um facão e uma faca em mãos. Foi iniciada uma breve conversa com o agressor com o intuito de convencê-lo a abrir a porta e soltar a vítima, entretanto, o mesmo se mostrou irredutível.
Visto o iminente perigo à mulher, os policiais arrobaram a porta da cozinha e conseguiram retirar a mulher da casa. Logo em seguida desarmaram, imobilizaram e algemaram o agressor.
Foi informado pela mulher que o homem a mantinha em cárcere privado para que ela mantivesse relações sexuais com ele sem o seu consentimento, sob ameaças de morte e agressões físicas. Inclusive durante a manhã de ontem havia sido estuprada.
O criminoso J.R.A.S. foi preso pelos crimes de estupro, cárcere privado, lesão corporal e crimes da lei “Maria da Penha”, e foi recolhido à Cadeia Pública de Jales.
Polícia Militar, você pode confiar!