Polícia

Polícia Militar de Jales prende traficantes com três tipos de droga.



Não noite de sexta-feira (25), por volta das 20h, policiais militares de Jales receberam uma denúncia informando que M.R.P.B. havia recebido uma grande quantidade de droga e que a estaria guardando na casa de uma mulher E.L.S.B. na rua Nossa Senhora das Graças.

Diante da informação, com o apoio de outras viaturas, foi intensificado o patrulhamento nas imediações, e em determinado momento os militares conseguiram abordar J.C.A.F. aguardando em uma motocicleta na calçada da casa, L.M.S.G.G., A.F.C.C. e M.R.P.B no corredor de acesso à residência dos fundos.

L.M.S.G.G. tentou dispensar uma porção de cocaína e um celular. 

A.F.C.C. tentou se evadir para o interior da casa, mas foi contida, nada de ilícito sendo encontrado com ela.

Com M.R.P.B. foi encontrada a quantia de R$430,00.

Com J.C.A.F. foi encontrada a quantia de R$597,00.

No interior da casa os policiais abordaram E.L.S.B. e encontraram uma porção pequena de crack e uma porção grande de maconha em seu guarda roupa, e uma mochila escolar escondida dentro do sofá com uma porção bruta de cocaína pesando aproximadamente 380 gramas, uma porção de maconha pesando 130g, uma balança de precisão, um rolo de fita branca usado para envolver a droga, substancias como pó royal e carbonato de cálcio para dar volume no preparo da cocaína, duas tesouras utilizadas para fracionar a droga e um cartão de crédito do banco Bradesco em nome de M.R.P.B.

M.R.P.B. e E.L.S.B. foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

L.M.S.G.G. e J.C.A.F. foram ouvidos e liberados, e responderão pelo crime de porte de drogas.

A.F.C.C. foi ouvida e liberada.

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia