Polícia

Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização com vistas ao comércio de pescado na região de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e municípios vizinhos.

somando mais de R$ 14.000,00 em multa simples, sendo apreendidos 101 (cento e um) quilos de peixes nativos e doados à Instituições filantrópicas.

Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização com vistas ao comércio de pescado na região de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e municípios vizinhos.

Em 08 e 09 de novembro de 2021, durante o desencadear da Operação Piracema 2021/2022, a Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização com vistas ao comércio de pescado na região de Fernandópolis, Jales, Votuporanga e municípios vizinhos.

Tendo em vista o início da Piracema, compreendido entre 01 de novembro a 28 de fevereiro, a Instrução Normativa IBAMA nº 25/09, estabeleceu normas para este período, fixando o segundo dia útil após o início do defeso como o prazo máximo para declaração dos estoques de peixes in natura, resfriados ou congelados armazenados por pescadores profissionais e os existentes nas colônias e associações de pescadores, nos frigoríficos, nas peixarias e similares.

Nestes dois dias de Operação, foram flagradas diversas irregularidades que culminou na elaboração de 09 (nove) Autos de Infração Ambiental, somando mais de R$ 14.000,00 em multa simples, sendo apreendidos 101 (cento e um) quilos de peixes nativos e doados à Instituições filantrópicas.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Polícia

Polícia

PM prende ladrão de caminhão após perseguição

Um ladrão ao volante de um caminhão bitrem roubado em Araçatuba provocou...


Polícia

PF CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM CARANGOLA/MG NO COMBATE AO CRIME DE MOEDA FALSA

A Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP deflagrou, na manhã desta quinta-feira...


Polícia

Iturama - Polícia Mineira prende três pessoas pelo latrocínio de cabeleireiro

Em uma resposta rápida a Polícia Mineira (Iturama) já prendeu três...