Polícia

Polícia Militar Ambiental de Jales apreende arma de fogo e munições com caçadores em Pontalinda



 Na tarde do dia 23 de agosto (domingo) por volta das 18 horas,  policiais militares ambientais de Jales surpreenderam 2 caçadores que portavam uma arma de fogo calibre 36, - 2 cartuchos intactos calibre 36,  -2 facão e -01 lanterna.

O fato aconteceu pela área  rural de Pontalinda, local próximo do Rio São Jose dos Dourados, sendo que ambos caçadores confirmaram que a intenção seria caçar animal silvestre conhecido popularmente  por capivara

Ambos caçadores receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos ate a Central de Polícia Judiciária de  Jales.

Foram apresentados a Autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão do proprietário da arma de fogo pelo crime previsto no artigo 14 da lei 10826/03 (Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido), lavando o Auto de Prisao em Flagrante Delito sendo solto após pagamento de fiança.

Os dois caçadores foram autuados administrativamente pela Polícia Ambiental pelo ato de caça  de animal silvestre e responderão o processo em liberdade


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia