Polícia

Polícia investiga denúncia de adulteração de cerveja em Novo Horizonte



Galpão foi encontrado em Novo Horizonte com diversos itens para adulteração — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma denúncia de adulteração de cerveja após um galpão ser encontrado no bairro Jardim das Acácias, em Novo Horizonte (SP), na noite de quarta-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, engradados, tampas, rótulos e equipamentos para fechar garrafas foram apreendidos dentro do imóvel.

Itens que seriam usados no possível 'esquema' foram apreendidos em Novo Horizonte — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoItens que seriam usados no possível 'esquema' foram apreendidos em Novo Horizonte — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Três homens pularam um muro e fugiram assim que perceberam a presença da corporação. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Ainda de acordo com o registro policial, há indícios de que o galpão era usado para adulteração de cervejas. Os suspeitos possivelmente compravam as bebidas com preço inferior, realizavam a troca dos rótulos e vendiam mais caro.

A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia e investigar a denúncia. Bebidas, rótulos, tampas e garrafas foram apreendidos. Exames serão realizados para descobrir se as cervejas eram realmente adulteradas.

O boletim de ocorrência foi registrado como crime contra as relações de consumo.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia