Polícia

Polícia Federal de Jales, fará apresentação de monitoramento aéreo que será utilizada neste ano no combate aos crimes eleitorais na região.



Imagem Ilustrativa

A Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP, que exerce com prioridade atribuições de polícia judiciária em matéria eleitoral, CONVIDA profissionais da imprensa para apresentação no dia 27/10/2020, às 9h30h da manhã, na sede da PF em Jales/SP, da equipe responsável pela utilização da tecnologia de monitoramento aéreo que será utilizada neste ano no combate aos crimes eleitorais na região, bem como em todo o Brasil.

O veículo aéreo não tripulado (DRONE), equipado com tecnologia de monitoramento aéreo, será utilizado pela corporação no dia das eleições municipais em 15 de novembro de 2020 objetivando o combate aos crimes eleitorais. 

Aos presentes, o chefe da PF em Jales/SP, DPF JACKSON GONÇALVES, na companhia dos policiais federais responsáveis pela operação do equipamento, esclarecerá todas as dúvidas inerentes ao emprego da tecnologia nas eleições deste ano.

Obs: 
Por razões estratégicas, nesta ocasião, não será realizada apresentação de vôos do equipamento, mas serão disponibilizadas imagens dos exercícios de simulação de atuação com o uso da tecnologia aos presentes. Pedimos que tragam uma mídia de armazenamento com no mínimo 8GB de espaço disponível para a cópia. 

Comunicação Social – PF/JALES/SP
FONE: (17) 3356-1200


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia