Geral

POLÍCIA CONFIRMA QUE SÉRGIO REIS IRÁ RESPONDER A INQUÉRITO POR PELO MENOS TRÊS DELITOS



De acordo com informações publicadas na noite de ontem, 16, pelo portal Catraca Livre, a Polícia Civil do Distrito Federal informou que o cantor Sérgio Reis, de 81 anos de idade, irá responder a um inquérito por pelo menos três crimes.

O caso aconteceu após uma fala do artista ter viralizado nas redes sociais, em um áudio, Sérgio fala para que caminhoneiros pressionem o Senado a afastar ministros do Supremo Tribunal, através de paralização. De acordo com o G1, o áudio em questão foi gravado após o cantor ter se encontrado com o presidente do país, Jair Bolsonaro.

“O Brasil inteiro vai estar parado. Ninguém trafega, ninguém sai. Ônibus volta para trás com passageiros. Só vai passar polícia federal, ambulância, bombeiro e cargas perecíveis. Fora isso, ninguém anda no Brasil.”, disse Reis.

Segundo as autoridades, o cantor será convocado para prestar depoimento. De acordo com o delegado responsável, Leonardo de Castro, o objetivo agora é investigar a suposta associação do artista envolvendo ações criminosas como ameaça, dano e atentado contra a segurança de meio de transporte.

Em entrevista para a jornalista Mônica Bergamo, para o jornal Folha de São Paulo, a esposa de Sérgio afirmou que o cantor teria passado mal e ficado em estado depressivo após a divulgação do áudio nas redes.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral