Polícia

Polícia Civil identifica suspeitos de assassinar mulher transexual em Cedral

Adolescente de 16 anos e homem de 26 anos foram localizados e levados à delegacia para prestar depoimento. Vítima foi morta a pauladas e teve o celular roubado.

Polícia Civil identifica suspeitos de assassinar mulher transexual em Cedral

A Polícia Civil de Cedral (SP) conseguiu identificar os suspeitos de matar a transexual Emanuelly Castro, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto, na última segunda-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 16 anos e um homem de 26 anos foram localizados e levados à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Militar auxiliou nas buscas.

Investigadores conseguiram chegar ao menor de idade depois de escutarem testemunhas e descobrirem que o suspeito tinha vendido o celular de Emanuelly para o próprio pai.

Já o homem foi levado à delegacia porque a Polícia Civil reuniu elementos que indicavam a participação dele no crime. Um outro rapaz de 27 anos também foi ouvido, mas acabou sendo liberado para ser investigado em liberdade.

Segundo a Polícia Civil, investigadores apuraram que os suspeitos convidaram a transexual para ir a uma área de mata que fica nas proximidades da linha férrea de Cedral.

O adolescente anunciou o assalto, pediu para a vítima entregar os pertences e a agrediu com uma paulada na cabeça. Em seguida, o menor de idade mandou a vítima desbloquear o celular, desferiu outros golpes e puxou o corpo para dentro da tubulação de esgoto.

De acordo com a Polícia Civil, o maior de idade não agrediu a transexual, mas revirou os pertences da vítima em busca de objetos. O caso foi registrado como latrocínio e segue em investigação.

A Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto (SP) determinou a internação provisória do menor de idade. O delegado solicitou à Justiça que o homem seja preso temporariamente. No entanto, o pedido não tinha sido analisado até a publicação desta reportagem.


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Polícias Civil e Militar de Jales encontram mais de 2 kg de maconha, além de crack e cocaína. Um rapaz foi preso.

Nesta sexta-feira, 14/05, investigadores da DISE de Jales, apoiados pela Polícia Militar,...


Polícia

Homem perde R$ 930 ao atender pedido de empréstimo via WhatsApp

O já conhecido golpe do WhatsApp clonado fez mais uma vítima em Rio Preto. Um...


Polícia

Polícia Militar Ambiental “Operação Prevenção a incêndios Florestais”

Durante os dias 10, 11 e 12 de maio de 2021 a Segunda Companhia de Polícia Militar...

Polícia

Quatro mulheres são presas em rodovia de Clementina suspeitas de furtar lojas de shopping

Quatro mulheres foram presas na Rodovia Assis Chateaubriand, em Clementina (SP), na tarde de...