Polícia

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DE IDOSO EM MARINÓPOLIS E PRENDE CASAL

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO DE IDOSO EM MARINÓPOLIS E PRENDE CASAL

Na última segunda-feira (13), à tarde, um idoso de 77 anos de idade foi encontrado em frente à sua casa, na rua Goiás, em Marinópolis. Ele sangrava bastante e tinha sinais de ter sido espancado e esfaqueado.

Enquanto era socorrida, a vítima repetia o nome de uma mulher. Apesar dos esforços, o idoso não resistiu e acabou falecendo ainda naquele dia.

Policiais conheciam a mulher que foi citada pela vítima e a localizaram em sua casa, que ficava distante apenas cerca de 200m da casa da vítima. Ela foi levada à Delegacia, porém negou qualquer envolvimento no crime, sendo então liberada após prestar depoimento.

Imediatamente a Polícia Civil iniciou as investigações e, trabalhando diuturnamente, conseguiu identificar algumas testemunhas, que foram ouvidas. Após coletar outras evidências, foi solicitada à Justiça Estadual a prisão temporária da mulher citada pela vítima e de um homem que seria seu comparsa.

A Justiça prontamente atendeu o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão do casal. Na quarta-feira (15), os investigadores foram à casa da mulher dar cumprimento à prisão e ela acabou confessando ser a autora do homicídio, narrando com riqueza de detalhes os fatos que levaram à morte do idoso.

O homem, que também foi preso na quarta-feira, negou ter participado das agressões à vítima, mas confessou que sabia o que havia acontecido, dizendo inclusive que a autora foi à sua casa e pegou uma faca que foi usada para matar o idoso. Posteriormente, ele teria auxiliado a mulher, dispensando a faca em um matagal próximo, e também dando cobertura à autora, dizendo inicialmente que ela estava com ele na hora do homicídio.

O homem, de 55 anos de idade, foi preso e levado à cadeia de Santa Fé do Sul. Já a mulher, de 27 anos, foi levada à cadeia de Nhandeara. A polícia, que deu uma resposta rápida à sociedade esclarecendo e levando à Justiça os responsáveis por este crime bárbaro, agora trabalha para tentar localizar a faca utilizada pela autora.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Idosa perde mais de R$ 40 mil ao cair em golpe por telefone

Uma mulher de 65 anos, de 


Polícia

Acidente entre Paranapuã e Jales envolve trator, carro e caminhão

Três veículos se envolveram em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira,...


Polícia

MORRE JOVEM DE 20 ANOS EM ACIDENTE EM JALES

Um grave acidente foi registrado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 6 de...

Polícia

PF incinera cerca de 663 kg de cocaína apreendida em aeronave na região de Jales/SP

Jales/SP - A Polícia Federal incinerou nesta terça-feira (5/7) cerca de 663 quilos...