Polícia

POLÍCIA CIVIL DE URÂNIA PRENDE HOMEM DE 26 ANOS E ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO EM MARÇO DESTE ANO



Na manhã desta quarta-feira (02/10), por volta de 6:00 hrs, a Polícia Civil de Urânia prendeu um homem de 26 anos autor de um homicídio ocorrido em março deste ano onde o corpo de um homem de 19 anos foi encontrado em uma galeria no final da Rua Brasília, Jd. Bela Vista com diversos golpes de facas.

Após o crime de homicídio imediatamente os Policias Civis da Delegacia de Polícia de Urânia iniciaram diligências com o objetivo de colher indícios de autoria e prova da materialidade delitiva, após investigações e na certeza da identidade dos autores do crime a Autoridade Policial, Dr. Nilton Moreira Cangussu, representou pela Prisão Temporária dos autores.

Após a prisão o homem de 26 anos confessou com detalhes toda a dinâmica do crime.

A briga teria começado na cidade de Conchal-SP, onde a vítima teria dado um tapa na cara do autor.

Durante as investigações ficou evidente o motivo torpe do crime bem como a traição da confiança ao atrair a vítima para o local dos fatos utilizando de recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, uma vez que, ele foi inicialmente agredido pelas costas.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul onde está a disposição da Justiça. Um segundo autor do crime, um homem de 38 anos, encontra-se preso na região de Araras/SP.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia