Polícia

POLÍCIA CIVIL DE JALES INCINERA DROGAS



Nesta quarta-feira, 27/05, a Polícia Civil de Jales realizou operação para incineração de drogas apreendidas.

Desde agosto/2019, quando a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jales (DISE) foi reformulada, diversas operações conjuntas com a Polícia Militar de Jales foram realizadas e resultaram na apreensão de 19,7 kg de maconha, 1,275 kg de cocaína, 385g de crack e 60g de ecstasy, que foram incinerados nesta operação.

Toda essa droga foi avaliada em mais de R$ 70.000,00, o que demonstra um forte golpe aplicado pelas forças de segurança pública nos traficantes da região.

O delegado Sebastião Biazi, chefe da DISE e responsável pela operação de incineração das drogas, disse que a região de Jales possui como diferencial a integração e cooperação entre as forças policiais locais (Polícias Civil, Militar, Federal e Científica), e que a intensificação no combate ao tráfico de drogas tem sido o pior pesadelo dos traficantes locais.

Além disso, o delegado Biazi elogiou a população jalesense,  já que diversas prisões e apreensões de drogas só foram possíveis graças a denúncias anônimas, mostrando a confiança do povo nas forças de segurança, dizendo ainda que as operações policiais conjuntas serão rotina daqui pra frente.

A Polícia Civil de Jales está à disposição da população para receber denúncias e informações através dos telefones 📞 197 e 📞 3632-9000.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia