Polícia

Polícia apreende carga de cocaína avaliada em 19 milhões no interior de SP



As Polícias Rodoviária Federal e Estadual de SP, em ação conjunta, apreendeu nesta quarta-feira (23), uma carga de pasta base de cocaina avaliada em 19 milhões de reais. A droga estava escondida no fundo falso atrás da cabine do motorista.

Ao todo foram encontrados 141 tijolos de cloridrato de cocaína, a forma mais pura e refinada da droga, a aproximadamente 155 quilos. A apreensão foi na rodovia SP-310 (Rod. Washungton Luis),no município de Fernando Pretes (SP), próximo ao pedágio de Agulhas (SP)

Após troca de informações entre as Polícias, foi feito abordagem de um caminhão Mercedes Benz / Atego, com placas de São Paulo/SP. 

O caminhão era conduzido por um homem de 48 anos. Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo e em revista ao veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto atrás do banco na cabine do caminhão, local onde foram encontrado a droga.  O motorista foi encaminhado para a delegacia de Taquaritinga pelo crime de Tráfico de Drogas. O homem foi preso em flagrante.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia