Vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Edison Mano, mas não resistiu.
O policial militar Carlos Alberto Ribeiro, de 36 anos, matou com seis tiros uma mulher com quem mantinha um relacionamento na madrugada desta sexta-feira (8) em Santa Bárbara d’Oeste. O caso é mais um feminicídio na região, que é descrito no artigo 121 do Código Penal.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi a balconista Lorena Pessoa, de 29 anos. O crime foi na rua Monsenhor Nicopelli, na Vila Aparecida. Ela chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro Edison Mano, mas não resistiu.
O PM se apresentou na 2ª CIA e se entregou. Ele trabalhava em São José do Rio Preto e é natural de Urania (SP) Foi realizada perícia na residência e no carro, onde foi encontrada a pistola calibre 40 utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante acusado de homicídio qualificado, sendo transferido em seguida para o presídio Romão Gomes, em São Paulo.
Em nota, a PM informou que lamenta a morte de Lorena Aparecida Dos Reis Pessoa, “atingida por disparos de arma de fogo, por seu ex-companheiro”. A PM informou ainda que Ribeiro era policial há sete anos na instituição.
Lorena deixa um filho pequeno. Segundo relato de um irmão no facebook, o companheiro atirou na mulher na frente do filho dela.