Cidades

Pinato é contra a instalação de pedágios na Euclides da Cunha



Simplesmente é um absurdo, instalar Pedágio, neste momento que passa o País. 

Os caminhoneiros e a sociedade como um todo, será fatalmente atingida, outros representantes da Região como Geninho Zuliani, precisam se posicionarem (Betto Mariano)

 

Após ter conhecimento de que o governo do Estado de São Paulo faz estudos para implantar praças de pedágio na rodovia Euclides da Cunha, o deputado federal Fausto Pinato (Progressista), que tem base eleitoral na região, também se posicionou contrário.

Para ele, a economia brasileira passa por dificuldades e o povo brasileiro sofre com o desemprego e a falta de recursos em razão da pandemia. “Os nossos irmãos caminhoneiros sofre ainda com a defasagem preço do frete é o altíssimo custo do combustível e da manutenção dos seus veículos de trabalho. Então este não é o momento apropriado para implantar novas praças de pedágios”, declarou.

O parlamentar ainda citou que é terminantemente contra esta desumana iniciativa de mais pedágios que vai atingir diretamente os menos favorecidos neste momento difícil que todos paulistas, estão passando.

Pinato lembrou que na época da duplicação, o ex-governador Geraldo Alckmin fez compromisso com a classe política e a sociedade que não taxaria os usuários, descartando a implantação de praças de pedágios e, que esse compromisso com a população do noroeste paulista, deve ser mantido.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades