Cidades

PF E PM APREENDEM QUASE MEIA TONELADA DE COCAÍNA EM FERNANDÓPOLIS/SP



A droga estava sendo transportada em uma aeronave que aterrissou na cidade após determinação da escolta aérea realizada pela Força Aérea Brasileira

Policiais federais de Jales/SP, com apoio de policiais militares de Fernandópolis/SP apreenderam, na tarde desta sexta-feira (5), uma aeronave que transportava 490 quilos de cocaína. Dois homens foram presos, sendo um deles o piloto.

A ação conjunta entre a PF e a PM teve início após o recebimento de informações de inteligência da PF indicando que uma aeronave estava sendo escoltada pela Força Aérea Brasileira e que havia determinação para aterrissagem na cidade de Fernandópolis/SP. 

Equipes da PF e da PM deslocaram até o aeroporto municipal da cidade e conseguiram abordar e prender em flagrante delito por tráfico de drogas os dois homens e apreender diversos fardos com tabletes da droga no interior da aeronave que havia acabado de aterrissar. Dinheiro (aproximadamente nove mil reais), documentos e equipamentos eletrônicos também foram apreendidos.

Os presos, a droga e todo o material apreendido foram transportados até a sede da PF em Jales/SP para formalização da apreensão e das prisões. A aeronave também foi apreendida. Os presos, a droga, documentos, equipamentos e a aeronave apreendida ficarão à disposição da Justiça Estadual de Fernandópolis/SP. Os presos serão conduzidos até a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul/SP. Por ora, a PF não divulgará outras informações.

Comunicação Social PF Jales/SP
(17) 3356-1200

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades