Polícia

PF APREENDE 663 quilos de cocaína na região de Jales/SP



A Polícia Federal, com o apoio da Força Aérea Brasileira apreendeu neste domingo (03) 663 quilos de cocaína que eram transportados em uma aeronave na região de Jales/SP. 

A aeronave suspeita foi interceptada pela Força Aérea Brasileira e fez um pouso forçado na zona rural do município de Pontalinda/SP.

Dois tripulantes conseguiram fugir para uma mata antes da chegada dos policiais federais ao local. Buscas estão sendo realizadas na região objetivando prendê-los em flagrante delito por tráfico de drogas.

Policiais Federais da PF em Jales/SP apreenderam no interior da aeronave diversos pacotes contendo cocaína, que totalizaram 663 quilos da droga.

A aeronave com avarias foi transportada em um caminhão, com o apoio do corpo de bombeiros, polícia militar e DER até o aeroporto municipal de Jales onde permanecerá à disposição da justiça. 

Policiais militares de São Paulo e Mato Grosso do Sul também deram apoio às diligências no local, inclusive com a participação de dois helicópteros das corporações.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Jales/SP, que dará continuidade aos trabalhos investigativos.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia